Política

Alianças a todo vapor no Rio de olho nas eleições de 2022

Imagem ilustrativa da imagem Alianças a todo vapor no Rio de olho nas eleições de 2022
|  Foto: Foto: Reprodução/Instagram
Presidente da Alerj, André Ceciliano, se reuniu personalidades políticas para novas alianças. Foto: Rede Social

Lideranças do Estado do Rio continuam promovendo reuniões e alianças de olho nas eleições de 2022. Na noite desta quinta-feira (28), um jantar promovido pelo secretário de Ciência e Tecnologia de Niterói, Caio Vianna (PDT), em Campos dos Goytacazes, contou com nomes de peso, entre eles o presidente da Alerj André Ceciliano (PT) e Vitor Júnior, dirigente estadual do PDT e ex-vereador de Niterói.

Acontece que ano que vem, o eleitor não terá que escolher apenas o Presidente da República, mas também ajudar a eleger 27 governadores, 27 senadores e 513 deputados federais, bem como deputados estaduais e distritais.

De olho no Senado, André Ceciliano (PT) não perde tempo e já articula a parceria com o ex-vereador Vitor Júnior, que deve buscar uma cadeira na Alerj. Outras lideranças políticas também estiveram presentes: o presidente do PT estadual, João Maurício, além dos vereadores de Campos, Marquinhos do Transporte e Luciano Rio Lu, ambos do PDT.

Na ocasião, o secretario Caio Vianna aproveitou para enaltecer o trabalho de Ceciliano à frente da Alerj.

"André tem sido um agente político de grande importância na pacificação e abertura de diálogo em nosso estado"

< Deputados criticam Ludmilla por interpretar policial em 'Arcanjo Renegado 2' Niterói abrirá inscrições para concurso de decoração natalina <